Pesquisar

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dual - Partes de Mim...



Parte de mim quer estar lá fora.
Parte de mim quer dançar livremente.
Parte de mim quer correr pelas ruas como criança traquina.
Parte de mim quer amar perdidamente e sem limites.
Parte de mim não se preocupa com que os outros falam.
Parte de mim, às vezes, quer que o mundo se dane.
Parte de mim, às vezes, não suporta a idéia de o mundo acabar.
A outra parte de mim não quer ir lá pra fora.
A outra parte de mim detesta a idéia de dançar.
A outra parte de mim prefere caminhar pelas ruas como sua suprema sensatez de pessoa madura.
A outra parte de mim tem medo de amar e tem medo de sofrer por causa do amor.
A outra parte de mim se contém  a tudo e a todos por medo do que possam falar.
A outra parte de mim, às vezes, também quer que o mundo se dane, mas tem medo desse pensamento.
A outra parte de mim também  não suporta a ideia do mundo acabar.
Duas partes de um único ser em eterna contradição.
O espelho, diversas vezes, mostra a vontade das duas partes. Mas qual prevalece? Difícil resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário